Pages

Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo

Pode ser até leviano acusar os caras de tomarem “bomba”, mas os atletas são fortes demais, algo que extravasa os padrões que já nos acostumados a ver. Mesmo que alguém tenha usado anabolizantes, ninguém que fica sentado no sofá o dia inteiro consegue ser assim, tem que treinar muito! Alguns até confessam que fizeram uso de substâncias estranhas, porém se deram muito mal e se arrependem profundamente, como esse cara aqui de baixo.
Particularmente, acho exagerado, mas tem gente que curte ter o corpo assim. Deixa de papo e vamos aos fracotinhos!
Gregg Valentino – maior bíceps do mundo
a384valentino9591820 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
Começou a malhar pesado aos 13 anos, mas, algum tempo, depois resolveu usar substâncias “diferentes”. O resultado foi um crescimento monstro de seu bíceps, que passou de 53 centímetros – naturais – para 71 centímetros. Ah, ta achando que tomar bomba é legal? Depois de um tempo, o corpo de Gregg não aguentou o tranco dos anabolizantes e seu bíceps “explodiu”, como explica o vídeo. ISSO É BIZARRO DEMAIS! Mas Gregg aprendeu a lição.
Markus Rühl: um dos maiores ombros da história
a384markus0505320 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
Tenho pra mim que esse cara não consegue nem coçar a orelha! O alemão é um fisiculturistas profissional, possuindo um dos maiores ombros da história das competições.

Ronnie Coleman – oito vezes consecutivas campeão do Mr. Olympia
1544092046ronniecoleman Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
O Ronnie é um dos mais famosos, vem sempre ao Brasil e aparenta ser um cara bem simpático, graças a Deus, porque se ele fosse nervoso tava todo mundo fud…! Mas não é por isso que esta foto de costas deixa de ser estranha pra cacete. Ronnie já está aposentado das competições, mas deve continuar mais forte do que eu, você e sua família juntos.
a384coleman0878685 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo

Arnold Schwarzenegger: mais jovem campeão do Mr. Universo, aos 20 anos, e campeão sete vezes do Mr. Olympia
arnoldschwarzeneggerbig Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
Sem dúvidas é o mais famoso de todos, não precisamos nem explicar o porquê. Conan Arnold começou a pegar pesado aos 15 anos, aos 20 já era campeão do Mr. Universo. Contudo, como diria o grande Nelson Ned: “tudo passa, tudo passará”. Com Schwaearjasduneger não foi diferente, a vida andou, o bacon foi digerido, exterminadores foram gravados e a gravidade fez efeito.
arnoldschwarzeneggerfat Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo


Lou Ferrigno – O Incrível Hulk
lou90s1861272 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
Lou ficou conhecido como “O Incrível Hulk” por sua participação no programa de tv homônimo. Era muito conhecido, também, por rivalizar com Schwarzenegger os títulos dos campeonatos.
Johnnie O. Jackson – forte até mesmo sem fazer esforço

a384jackson2206693 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo
Como não é muito difícil de reparar, Johnnie não é o mais bombado de todos os caras da lista, poderíamos até chamá-lo de “magrinho”. Mas o detalhe é que Johnnie não precisa fazer força para enrijecer seus músculos, até mesmo sentado no consultório do dentista ele é forte pra cacete desse jeito.
BÔNUS BÔNUS BÔNUS BÔNUS
Alguns podem até falar “mas que papo é esse de ficar vendo homem forte?”. Pois é, vocês têm toda a razão, então, para terminarmos este post de uma forma mais agradável, apresentamos-lhes Jamie Koeppe, já famosa no universo do culto ao corpo . Bem mais agradável esteticamente!
Para sua infelicidade, a Jamie é casada, mas mesmo que não fosse, você nunca pegaria mesmo!
lb6715c452b6a6cdcb269ea Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo


l6be840e9b9c9397e0ac364 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo


l0d60388c86a49a85054152 Bomba? Os 6 caras mais musculosos do mundo